Por Redação do Portal L7
Por meio da central de denúncias 190, o 17º Batalhão de Policia Militar, por meio da 1º Companhia de Policia Militar, na madrugada do último domingo foi acionado a comparecer no Hospital Samuel Greve, do município de Mirassol D’ Oeste – Mato Grosso.
Na denúncia constavam que primeiramente 2 (duas) pessoas, sendo um jovem de 20 anos e uma jovem de 24 anos, haviam dado entrada no hospital já sem vida, vítimas de disparos de arma de fogo. Há informações que levam a crer que os disparos foram feitos de um fuzil.
Uma guarnição da polícia militar imediatamente se direcionou ao hospital, para averiguar os fatos. Posteriormente, deu-se a entrada de uma terceira pessoa, vítima do mesmo atentado, sendo ele, um jovem de 27 anos de idade. O mesmo se encontrava ferido pelos disparos, na região do braço, porém com vida.
De acordo com relatos da terceira vítima, os mesmos estavam trafegando a bordo de um veículo Uno, na rua 04, do bairro jardim São Paulo, tendo como ponto de referência os fundos da Loja Viva Fashion, quando um carro, possivelmente um Palio Wekend de cor prata encostou na lateral do veículo e iniciou os disparos de arma de fogo contra os mesmos, mas depois tomou rumo ignorado.
Por sua vez, o motorista do veículo Uno se abaixou na hora dos disparos e não foi atingido, em fuga, conseguiu dirigir o veículo por diversas ruas até chegar a praça do Jardim São Paulo, onde pediu socorro.
Na praça, o pedido de socorro foi atendido por um jovem de 30 anos que assumiu a direção do veículo e os levou até o hospital Samuel greve.
Após a oitiva das testemunhas a guarnição de polícia militar confeccionou um boletim de ocorrência para subsidiar as investigações do fato.